Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ZIKAS DO OLIMPO

Postagem de 1500 neste blog.
Medalha de bronze para Mayra Aguiar, no judô. Depois de dias secos, finalmente voltamos a ter medalha!
Começaram as provas de badminton. E eu esperando a peteca quicar. Tivemos a primeira brasileira na equipe de badminton. Lohaynny Vicente é o nome dela. Perdeu, mas nunca antes na história deste país tivemos uma jogadora de badminton. Os jogos de badminton são simultâneos, e é cada porrada na peteca... E temos badminton de duplas mistas. Pode isto, produção?
Larissa e Talita no vôlei de praia não tiveram a menor dificuldade de derrotar as polonesas. A comissão organizadora das Olimpíadas não deixa entrar instrumentos, e não ouvimos mais nem a cornetinha desafinada tocando "Mulata bossa nova".
Enquanto isso, na Sapucaí, o tiro ao arco tinha um locutor que falava a pontuação da arqueira. Cadê o Jorge Perligueiro nestas horas para falar "Quesito tiro ao arco. Mexicana, 9. Indiana, deish!"?
Estreou o golfe nas Olimpíadas. OOOOOOOOOE! Comecei a entender sobre buracos de par3 e par4.
No tênis, Thomaz Belucci avançou mais uma etapa para enfrentar... Nadal. E temos tênis de duplas mistas. Pode isto, produção?
O pólo aquático feminino, perdeu. O basquete masculino, perdeu. O basquete feminino, perdeu. E eu... NÃO VOU NADA BEM!
Mas minha diversão a tarde era ver a eliminatória dos 50m de natação. Os nadadores do Palau, de Benin, de Laos, disputando a piscina. E Bruno Fratus e Italo Duarte foram semifinalistas!
Hora de torcer para a ginástica artística. A diva voadora Simone Biles arrasando nas barras assimétricas (o locutor insistindo em dizer "paralelas"). Jade Barbosa foi fazer o solo. Na segunda pirueta, ela sente o tornozelo e encerra sua apresentação. Jade, não chora! Se bem que o Maracanãzinho inteiro chorou junto. Quando a Rebeca Andrade foi disputar as assimétricas, apareceu um zémané lá perto fazendo não sei o quê. Se era treinador, era o pior horário para ficar perto das barras assimétricas, ou ele iria levar uma rebecada.
Rebeca foi andar na trave e alguém estava usando Burlesque no solo. E a Seda Tutkhalyan não é de seda e tropicou no solo dela. Seda, não chora! Rebeca arrasando na coreografia da Bionça com sanfona. Como assim só 13.766?
Dou a volta olímpica, e no ciclismo de pista, pego logo o holandês caindo da bicicleta

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker