Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ZIKAS DO OLIMPO

Prova de ciclismo contra o relógio. Depois dos acidentes tensos que tiveram, eu vi que não é só ciclista que sofre. Para filmar os ciclistas, vai uma moto atrás com um cara pilotando e um outro montado nele com a câmera. A prova do contra relógio sai da praça Tim Maia. Por acaso vai do Leme ao Pontal?
E olha quem voltou??? O Rugby, desta vez, masculino! Hora de ver o povo no montinho!
Regatas da Guanabara: O Robert Scheidt terminou em primeiro e a Isabel Swan também.
O handebol feminino? Perdeu. A dupla Agatha/Bárbara? Perdeu. O esgrima? Perdeu. O hóquei sobre a grama masculino? Perdeu. E eu perdi o jogo e fui ver ginástica artística. Uchimura é rei!
No levantamento de peso, o tailandês Chatuphum Chinnawong (joguei no Google, hehehe) tentava levantar os 199kg. Tentou a primeira, fez wai e saiu. Tentou a segunda, não conseguiu, fez wai e saiu. Na terceira, apareceu a torcida, ele fez o wai, gritou e levantou! Fez o wai e saiu. Por que eu insisto em ver levantamento de peso? O armênio me quebra o braço na minha frente! Masoquismo equivalente a assistir Game of Thrones com meu marido. Parei de olhar na TV e ele comentando: "Senhor Bom Jesus!".
E o futebol masculino desencantou.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker