Pesquisar este blog

sábado, 21 de junho de 2014

NA COPA DE CASA

Em BH, Argentina 1 x 0 Irã - Garay, véi!
Jogo nervoso, até Agüero tirou a bandeirinha do escanteio. Cleber Machado soltando suas pérolas: "Continua como no primeiro tempo, o Irã de vermelho e a Argentina de azul e branco." Mas hoje não foi dia Di María, foi do Messi que fez um gol vomitado no finalzinho do jogo depois de não fazer nada o jogo inteiro. Argentina carimba seu passaporte para próxima rodada e se ficar em segundo vem pra Brasília jogar (já imaginou uma oitava de final França x Argentina aqui em Brasília? Ai meu quintal!)

Em Fortaleza, Alemanha 2 x 2 Gana - E a coisa mais linda de se ver é o Ilê Ayew
Estava torcendo pela Alemanha pelo meu passado, e pra Gana para eles não ficarem tão murchos aqui em Brasília (já não basta Camarões). Um dos jogos mais disputados, pelo menos o segundo tempo. Os alemães começaram marcando o primeiro gol, e Gana chegou, e virou a partida. E aí entrou o Klose para empatar com Ronaldo como o artilheiro de todas as Copas. Chegou, marcou e deu seu tradicional mortal para comemorar o gol. Bom que Gana não vai chegar totalmente murcho para a partida aqui em Brasília.

Em Cuiabá, Nigéria 1 x 0 Bósnia - Quem é Bósnia e quem é Herzegovina? (MARAVILHA, Tulio)
Torci contra a Nigéria porque ela tirou o Brasil da Copa América. Jogo estranho, com lances esquisitos. Erros de arbitragem e uma Bósnia que vai para Salvador fazer turismo e aproveitar a lagoa do Abaeté... não!!!! Salvador é terra de goleada. Mas a melhor parte do jogo era o nome dos jogadores, tinha o Nasi vocalista do Ira!, a ampola para queda de cabelo Arovit e o Barbatuques. E o Luiz Roberto falando de um jogador que jogou no Uzbequistão.

Show do intervalo:
- Completei Argélia, Alemanha, Suíça, Irã, Uruguai, Gana, Coreia e Honduras (a 411 era o chicleteiro Costly).
- 2/5 das pessoas que vem me pedir figurinha me perguntam pelo Neymar.
- 30% do tempo que se mostrou o técnico da Alemanha ele estava tirando catota do nariz.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker