Pesquisar este blog

sábado, 21 de junho de 2014

NA COPA DE CASA

Em Recife, Itália 0 x 1 Costa Rica - Caribbean blue
A Costa Rica é a coqueluche da Copa, que eu sempre dava este título para as seleções africanas. O juiz não deu o gol costarriquenho que a tecnologia mostrou que foi. Até a centroamericana Rihanna sacaneou os italianos. Costa Rica jogou como nunca, e ganhou como poucos imaginavam. Balotelli tinha pedido um beijo da rainha se ganhasse. E quem deu beijinho no ombro foram os costarriquenhos. Agora sim, os ingleses que jogarem podem dar um relax em Ouro Preto em vez de treinar sem necessidade, kkk.

Em Salvador, Suíça 2 x 5 França - Bem-vindo a Salvador, coração do Brasil
Salvador vem sendo premiada com as goleadas esdrúxulas da Copa. É capaz até de Bósnia x Irã ser um partidaço! Eu estava torcendo pela Suíça porque ganhei fondue da torcida, e contra a França porque é a França. Tem um jogador suiço chamado Djourou. Isto pra mim é hook de Djavan. Fui ao banheiro, e quando voltei, a França tinha metido dois gols. Eles ainda tiveram a pachorra de perder um pênalti. A defesa suíça ficou parecendo um queijo suíço de tanto gol que levou. A Suíça ainda reduziu a desvantagem com gols de Dzemaili e Tchakabum. Teve um gol que o Benzema fez que foi bem na hora que o juiz apitou, aí o goleiro nem se mexeu porque já tinha ouvido o apito do juiz.

Em Curitiba, Equador 2 x 1 Honduras - chicleteira eu, chicleteiro ele
Eu ia falar o contrário de Curitiba, mas depois do jogo de Costa Rica, nunca subestime os fracos e oprimidos, pois a revolução sempre parte deles. Torci pro Equador porque me simpatizei com a torcida, e contra Honduras porque só vem as mesmas figurinhas do Palacios e do Espinosa e eu preciso da 411 para completar.
E foi o que aconteceu, estava chegando em casa e escuto o locutor gritando "GOOOOOOOOL" quando eu abri meus ouvidos pra ouvir de quem foi, um carro passou. Cheguei em casa, liguei a TV e vi que era 1 a 0 pra Honduras, nem deu tempo de me espantar e o Equador empatou. O hondurenho tentou aplicar uma "mano de Dios" no finalzinho do primeiro tempo, e chegaram no segundo tempo com sangue nos olhos, sebo nas canelas e chiclete na boca, como o Costly.

Estatísticas
- 80% das pessoas que fizeram bolão para a Copa estão perdendo para aqueles que colocam os resultados mais improváveis.
- Bem provável que haja nas oitavas um duelo de Costas: Costa do Marfim pode enfrentar a Costa Rica.

Show do intervalo
- sou só eu que fico com o ouea da vinheta da Copa do Mundo na cabeça?
- Figurinhas repetidas em três tempos:
2006: Togo
2010: Coreia do Norte
2014: Honduras

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker