Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de junho de 2014

NA COPA DE CASA

Em Brasília, Colômbia 2 x 1 Costa do Marfim - Cada um no seu Cuadrado
Jogo aqui, veio gente da faculdade e do choubisnes daqui assistir um jogão de bola, e rápido, com bastante contra-ataque e velocidade. Gervinho fez um golaço e Alex Escobar já está virando o locutor favorito da galera, para substituir no futuro as pérolas do Galvão. Colômbia já carimbou as passagens e vai esticar sua estadia.

Em São Paulo, Uruguai 2 x 1 Inglaterra - Se meus joelhos não doessem mais
O jogão de bola no qual Luís Suarez, que estava com o joelho recém-operado fez dois gols em cima do mito Inglaterra (que provou que não passa de mito). Dependendo dos resultados do jogo de amanhã, a Inglaterra fará apenas turismo em BH. Recomendo dar uma esticada e conhecer o museu do Inhotim.

Em Natal, Japão x Grécia - Pégaso, ajuda o seu cavaleiro
Jogo com os nomes mais diferenciados. Aliás, adoro "Papastathopoulos", "Feftfaftzidis", "Holebas". Samaras no segundo tempo tenta fazer um gol de meio de campo. Mas foi um joguinho meia boca comparado com os dois primeiros. Teve vários lances dignos de RockGol (saudades!), e uma retranca This is Sparta.

Estatísticas:
- Para cada marfinense ou torcedor dos elefantes, haviam 1000 torcedores da Colômbia.
- Galvão disse umas 142 vezes da "Maldição do Rooney". O próprio se enfezou e fez o gol.
- O Luiz Roberto acertou 10% dos nomes gregos. Ainda bem que Sokratis Papastathopoulos agora assina o nome nas costas, e não o sobrenome.

Show do intervalo
- Para quem assistiu os jogos na Globo, todos os locutores citavam o escândalo de Luiza com Laerte e Shirley. Era da novela. A Luiza é personagem da Bruna Marquezine, que aparece dizendo: "Não aguento mais você circular por aí e encontrar um fã-clube de mulheres malucas por onde você vai!". A arte imita a vida.
- E claro, tem a filmagem das redondezas do estádio onde jogou Colômbia x Costa do Marfim:

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker