Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

GOD SAVE THE GAME

E dentro de instantes começará o maior espetáculo da Terra: onde todos os olhos do mundo se voltarão para Londres. Aliás, Londres este ano está toda hypada, por causa do Jubileu* da Rainha e também por causa das Olimpíadas 2012. E desta vez tentarei acompanhar o máximo que puder, até porque são poucas horas de diferença entre o Big Ben e o "Em Brasília, 19 horas".
Está tudo meio diferente nestas Olimpíadas, eu diria "estereotipado". Jade não vai chorar. A Globo não vai transmitir. Só falta a seleção macho de futebol ganhar a tão sonhada medalha de ouro pro mundo acabar de vez!
Amanhã já teremos o esporte bretão, que lá é chamado de "esporte". A seleçã enfrentará as camarãs. Por que o futebol começa antes da cerimônia de abertura? Eles não se juntam com essa gentalha ou é porque já fazem um escarcéu com cerimônias de abertura de Copa do Mundo?
Para esta Olimpíada, teremos uma novidade neste blog: se tiver medalha de ouro para o Brasil, cantaremos o hino! Temos duas opções: se for medalha feminina e se for medalha masculina. Aguardem!
Olimpíadas 2012: a Globo é mais... OH WAIT!

* Sempre que eu escuto Jubileu, me vem em mente a imagem de Beto Júnior cantando uma de suas composições do ano 2000 sobre o Jubileu da Igreja, um countryzinho 2/2 cujo refrão era: "JUBILEU! É do Cristo Senhor. Há dois mil anos atrás nascia o Salvador..."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker