Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O LIBERTADOR DO FIM DO MUNDO - 2ª parte

Segundo jogo da série: Boca Juniors 1 x 1 Corinthians

Desta vez eu resolvi acompanhar o jogo até onde meu sono permitia. Acompanhar fazendo a FLYtorcedora (e queria mandar um abraço às FLYleitoras que acessaram o site de maneira mais libertadores da América possível, uma no Brasil e a outra na Argentina: Hélida Trindade e Carla Sarmento). Assisti lavando louça, arrumando cama, espanando a casa e com o link direto com São Paulo. Lá em São Paulo parecia ano novo de tantos fogos, vuvuzelas e buzinaços que se escutava. Mas eu já estava me cansando e fui dormir no 0x0. Acordei sabendo o resultado.
Eu ia gravar uma música, que seria caso o Corinthians não vencesse o jogo. Mas depois de várias pessoas me causarem polêmicas em relação a o que é vitória e o que é derrota, e até mesmo acompanhando a mídia e aos próprios paulistanos que não conseguiram dormir depois do jogo, independentemente do time para que torciam, o empate fora de casa foi sentido como vitória. Então esta foi a música gravada, que foi mudada aos 40 do segundo tempo assim como a sorte do jogo:

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker