Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS MADE IN CHINA

Medalha de ouro para César Cielo nos 50m livre da natação. E o cara pega e simplesmente quebra seu recorde olímpico. Foi uma chegada tão emocionante que...
CANTA O HINO, GALVÃO!!!
Aliás, melhor não. Com o hino cortado do Pan a gente já se emocionou e César Cielo chorava de felicidade, afinal ele entrou na história da natação. Eu que nadei durante quase 10 anos não estava me cabendo. O francês Amaury Leveaux a prata. E na torcida, muita gente, até mesmo o Seu Madruga, quer dizer, Djan Madruga, o primeiro brasileiro a quebrar o recorde olímpico da natação (ficou só por dois minutos)
O dia em Pequim começou com o handebol masculino dando um banho na China. Nisso passavam flashes da marcha atlética, a prova do atletismo anti- trio elétrico. Não pode tirar o pé do chão.
Além de Cielo, quem fez história nas piscinas foi Michael Phelps. Sete medalhas de ouro, vários recordes quebrados, inclusive o de visitas do meu blog, graças a sujeitos que procuram "Maicon Felps". Desde 2002, meu blog não era tão frequentado.
Acordei com o futebol masculino. Chega de acordar com futebol! Brasil assassinando os Camarões na morte súbita com 2 a 0, tirando o fantasma de 2000, quando os Camarões venceram o Brasil e o resto é lenda. Aliás, camarão... é a mãe!!!
E as bufadas de Bernardinho deram resultado. O vôlei masculino acordou e venceu a Rússia por 3 sets a 0. Com o Bruno, vulgo Bernardinho Júnior, sacando para o mete-point.
E olha quem está de volta, pelo menos no blog! Eles, a dupla mais comentada das Olimpíadas de Atenas, Ricardo e Emanuel! Como os horários não batem, só hoje mesmo que pude ver (e sofrer) com seu jogo. Eles suaram para vencer os russos, ficaram quase o jogo inteiro perdendo, e só viraram a partir do final do segundo set. Venceram por 2 sets a 1.
Na final dos 100m rasos, Tyson Gay ficou de fora. Isto pra mim é preconceito contra as minorias do esporte!!!! No final, Usain Bolt venceu e quebrou o recorde mundial dele próprio.
E Fabiana Murer consegue o feito histórico de ir a final do salto com vara, ela que está rumo à medalha de prata (Isinbayeva, né?)

Biscoitinho da sorte:
"César, hoje é o seu dia!"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker