Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de junho de 2006

LA COPA DE LA VIDA - Pode ganhar, pode perder, o que importa é eu não ficar sem receber!

Terceira rodada são somente jogos concomitantes, então não tem muita graça comentar os dois separados. Vou fazer um pequeno apanhado dos seis grupos definidos.

Grupo A - Equador 0 x 3 Alemanha, Costa Rica 1 x 2 Polônia
Assistir aos dois jogos ao mesmo tempo, não dá. Tanto que comecei a me interessar por Costa Rica e Polônia quando o Klose faz um gol na Alemanha. E eu ainda perdi o repeteco! Deu pra ver ainda a lambança que o Porras fez no primeiro gol polonês (gripe do "frango"?).

Grupo B - Suécia 2 x 2 Inglaterra, Paraguai 2 x 0 Trinidad e Tobago
Os ingleses vidrados na Copa. Ninguém se interessava no jogo dos paraguaios contra os trinitários, mesmo que o primeiro tenha ganhado sua primeira partida.
Estatísticas:
- 70% dos televisores estavam sintonizados na Sportv. Dos 30 restantes na Globo, 40% estavam no mute. Galvão Bueno, hauja coração!

Grupo C - Holanda 0 x 0 Argentina, Costa do Marfim 3 x 2 Sérvia e Montenegro
Idem. Todos os olhos estavam na Argentina, embora o objetivo seja torcer para o time contrário. Tevez marcou presença e está ficando menos feio, com cara de argentino mesmo. Um jogo tão sem gols e sem graça, que era preferível ver o outro.

Grupo D - Portugal 2 x 1 México, Irã 1 x 1 Angola
Jogo do Felipão. Repararam que até agora, os classificados se confrontaram na última partida? Veja que a partir do grupo E isso muda. Sim, eu não tenho nada pra dizer sobre estes jogos.

Grupo E - Gana 2 x 1 EUA - República Tcheca 0 x 2 Itália
A Itália deu a bota na República Tcheca, depois de tantas especulações sobre seu futebol locomotiva. E finalmente temos a seleção africana coqueluche desta Copa. Só que...

Grupo F - Japão 1 x 4 BRASIL, Croácia 2 x 2 Austrália
... a seleção africana coqueluche da Copa vai enfrentar a gente. No jogo da última rodada, tivemos um gol japonês (comemorado por um francês), e uma grande virada. Todos os gols que não foram feitos nos primeiros jogos foram feitos hoje. Ronaldo, o gordo, finalmente desencantou e quebrou tabu, mostrando que gordo joga bola sim e bem. E a Austrália, cujo goleiro Schwarzer também pegou a gripe do frango, no lance do segundo gol croata, vai pras oitavas. Inédito!

Show do intervalo:
- Completei Irã e México!
- Sim, deu certo trabalhar em dia de jogo do Brasil, tão certo que irei trabalhar de novo no dia de Brasil x Gana. Deu certo pra mim, pelo menos! E tem eslogan novo: "Jogos da seleção: o meu horário de trabalho começa quando termina o do povão".

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker