Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE OH, MY GOD, WE'RE BACK AGAIN

E o Menina Veneno comemora o aniversário de Vanessa, que nasceu em 17/02/1983. Ela mostra no seu blog como continua a vida dos Backstreet Boys, depois que eles sumiram do mapa. E ela adora pop teenager, apesar de já estar entrando na idade adulta. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS DE LAÇOS DE FAMÍLIA
Um outro aniversário de Menina Veneno passou batido e foi o da atriz Júlia Almeida, que nasceu em 05/01/1983. Ela que é filha do escritor Manuel Carlos e sempre aparece nas novelas dele, quando atuou em "Laços de família" a justiça quase a tirou porque era uma novela forte para menores de 18 anos. Logo, ela fez aniversário e pode trabalhar. Mil felicidades a mais uma Menina Veneno!


O FANTÁSTICO CHOUBISNES DE MAFÊ - Vila Matilde
A Vila Matilde é um celeiro musical tanto para o bem quanto para o mal. De lá surgiram bandas de pagode como o Redenção, que tem uma música "Viver é bom, quando se ama é ainda melhor". Também surgiu de lá um dos DJs brasileiros mais famosos do mundo: DJ Marky, que há 10 anos fazia matinê na danceteria Toco.
Em 1994 numa academia conceituada da Vila Matilde chega Adriana, para dar aulas de natação e ginástica. Uma morena escultural com cabelo castanho ondulado que batia no ombro, e os homens babavam. Ela chegou a dar aula para mim somente em 1995, quando passei de nível para o nível intermediário. E era a aula que tinha mais gente, que ela dividia em turmas. Interessante é que ela falava "Turma om!" em vez de "Turma um!". Em 1997, ela pôs um aplique no cabelo (o futuro mega-hair) e eu não sabia ao certo o que era. Depois surgiu numa revista local uma entrevista com ela na capa e aquele cabelão que não ficou legal. Lá explicava que ela tinha sido semi-finalista do concurso da morena do Tchan, que substituiria Débora Brasil. Foi eliminada pela Scheila Carvalho. Em 1998, já sem o aplique, ela faz uma revelação:
- Vou virar Banana.
E virou. Fez (e ainda faz) parte da terceira formação do Banana Split, aquela que revelou a nova mulher do Chitãozinho. Baque quando a vejo na televisão. Loira, toda rebolativa e aquele cabelo com uma escova forte (ainda não existia chapinha). Ela era a mais rebolativa do grupo. Depois saíram na Playboy as 5 bananas e, claro, aquela que tomava banho no chuveiro coletivo da academia. Claro que hoje ela ganhou muito mais do que com a academia.
Também surgiram coisas que nunca mais vi. Em 1996 comecei a fazer aulas de funk quando surgiram duas moças bem servidas, uma ruiva e uma loira, as duas efeito Wellaton. A ruiva se chamava Michelle, e a loira, Graziella. Tinham mais ou menos uns 19, 20 anos. Um dia elas chegam e me falam:
- A gente vai cantar na televisão.
- E vocês cantam o quê?
- A gente canta estilo funk, por isso a gente ensaia aqui...
E blablablá. E elas tinham propaganda na mesma academia (academia da Fama?), com telefone pra shows, foto e o logotipo: "Michelle e Graziella) Chega um dia eu estou vendo Raul Gil (bem antes de Robinson Anjinho e muito menos de Henrique Yuji, que ainda estava na quarta série) e lá estavam duas moças cantando:
- Perigo é ter você perto dos olhos mas longe do coração...
E eu as reconheço. Funk? Que nada, James Brown só não se revirou no túmulo porque ainda estava (e está) vivo. Era meio arranjinho brega o bagaço. E depois aparece o Raul Gil:
- MICHELLE E GRAZIELLA!!!!
E começa a falar todas aquelas coisas que ele fala para todos seus convidados, só que com menos intensidade.
Coincidentemente elas sumiram do mapa, tanto da academia quanto do choubisnes.
Em breve no "Fantástico choubisnes de MaFê, Priscila, a cantora evangélica amiga da Renata, Luiz Carlos e a banda BNA, que mandaram sua música "Vento das Mudanças" para uma rádio, a história de dois baixistas chamados Victor, o choubisnes encontrado na Praia Grande, entre outras.
eXTReMe Tracker