Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2002

PLANTÃO PROFISSÃO VOU ESTAR RESPONDENDO

Primeiro lugar, queria agradecer a visita do Eduardo, o NiceBoy. Só é um pena de eu não ir no Renovaçào, mas assim que tiver algum encontro, me dá um call.
Mas, por falar em dar um call, sabe quem ligou para cá? Ele mesmo, Ricardo Amaral!!!!!! Em carne, osso e Leo Bauer! Ricardo Amaral, o favorito da "Cozinha Maravilhosa da Célia". Ele não tem nada de mais pelo menos pelo telefone.
Bom, gente, agora fico por aqui e até setembro, com direito a musiquinha pra abrir o mês!

domingo, 25 de agosto de 2002

WOCHENENDE

O fim de semana começou tosco. Assim que terminou a aula do professor de sociologia do babado, vi uma mensagem na caixa postal dizendo que meu tio-avô tinha morrido. Tá, eu só via ele em festas de Natal, mas mesmo assim, é do sangue, foi um baque. Mas, a vida continua.
Para aliviar um pouco, fui com os meus amigos ver "Minority Report". Não é um filme só de um rostinho bonito, é uma puta história, e tem uns efeitos especiais que até doem.
Depois fomos todos na casa da Renata (faz tempo que não fazia isso) e comemos pizza. Tem alguém que vai ficar zangada de não terem chamado! A gente ficou até meia-noite lá.

E uma musiquinha:
AS MARIPOSA (Adoniran Barbosa, com direito a todos os herro de cocordansa)
Boa noite lâmpida!
Boa noite mariposa!
Permita-me oscular sua face?
Pois não, mas rapidinho, pois daqui a pouco eles me apagam viu!


As mariposa quando chega o frio, fica dando vorta em vorta da lâmpida pra se esquentá.
Elas roda, roda, roda e dispois se senta em cima do prato da lâmpida pra descansá.
Eu sou a lâmpida e as muíé é as mariposa, que fica dando vorta em vorta de mim toda noite, só pra me beijá.

Em alta: Beto Júnior cantando "No mar de Maria eu mergulhei, eu mergulhei e molhei Jesus"
Em baixa: cantor que começa uma música falando "É mais ou menos assim:", canta, esquece a letra, cantarola "lararara" e pára a música falando "E por aí vai!"

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA (segunda parte)

Atenção Vila Formosa e região! O sucesso de Beto Júnior, "Agora reconheço" está tocando direto na rádio Formosa FM, 92,7Mhz. O telefone de lá é 6676-3936, ou coisa parecida!
E finalmente o povo da igreja escutou o sucesso mixado e produzido por ninguém menos que..... PISKA!!!! É, ele mesmo, que assina as músicas do KLB e do Zezé di Camargo. Participam as backing vocals do Fábio júnior (ê mania de gostar de júniors de pais não homonimos) e o saxofonista do RPM. Tudo isso cheira sucesso, já que tudo que o Piska toca vira sucesso!
E o Beto Júnior faz escola: ex-baixista Vardré (um cara de mullets que tocou com a gente em 2000) está tocando na banda de Gilberto Barros, o Leão, no Sabadaço, o novo programa dele da Band. E o pai do Beto Junior, seu Oswaldo, está participando do Prêmio Banco Real de Talentos da Maturidade.

HEY MISTER DJ, PUT A GOOD ONE, I WANNA DANCE WITH MY BABY
 

Sua vida tem como pontos principais a DIVERSÃO e as suas amizades. Você é uma pessoa estilosa, não se prende a padrões e lugares-comuns. Sorridente, alegre e muito expansiva, é o tipo de pessoa que todos adoram estar próximos. Dá-lhe!


E você, qual personagem de um video da Madonna você é?



DEU PRA TI, BAIXO ASTRAL!
Tem um dia que seria ideal para eu escutar no rádio pela primeira vez a música do Beto Júnior: 11 de setembro! É um atentado aos nossos ouvidos!
Por isso, peçam pela Nativa, pela Formosa, por e-mail ou telefone. Nem vai ter sessão em alta e em baixa hoje. Terça feira vou para Porto Alegre, volto na próxima semana. Haverá "Estepe-out" se tiver mais coisas além dos seminários. Mas haverá. Nunca fui para PoA, e acho o sotaque trilegal!
E você, fica comigo!

sexta-feira, 23 de agosto de 2002

INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA...

Ontem vi o horário eleitoral gratuito. Tive que me segurar para não dar risada. Pra começar, Tony Little Boy fazendo pose de candidato sério. Depois um canditado (sic) à Presidência (momentio Seu Creysson). E na propaganda do Serra, Chitãozinho & Xororó, Elba Ramalho e KLB cantando de macacão e carteira de trabalho na mão.
E já sei em quem votar:
Seu Creysson e Joselito. Seu Creysson é o meió candidatio a prizidentio! E Joselito é do Partido dos Sem Noção (quem assistiu ontem ao VMB?) e o número dele é 12345678910. Só tem um problema: ele não sabe brincar!
Bem, gente, eu posso estar brincando com essa história de Seu Creysson, mas não quero ver ninguém votando em sem-noções de verdade.

BASTA QUE ME TOQUES E SEREI FELIZ
Esses dias venho tentando ligar para a Nativa FM e pedir a música do Beto Júnior. Já fiz isso pelo e-mail também, mas pelo telefone é embaçadinho, não sei quem tentou. Atende uma vozinha daqueles bonequinhos do programa da Palmirinha (aaarrrrggghhh!) dando as boas vindas e insistindo para teclar 1. Teclei e pediu para falar a promoção. Eu não queria promoção pra passar a tarde com o Marlon e Maicon (aaarrrrggghhh!), eu queria pedir a música. Pedi, e desligaram. Liguei de novo para tentar falar com o estúdio. Me atenderam e quando fui falar que queria pedir uma música colocaram no gancho! É por isso que aquelas donas de casa que tentam porque tentam ligar para suas rádios pra pedir o novo sucesso de Pedro e Tiago (aaarrrrggghhh!) ficam tiriricas e perdem o serviço.






Take the What Type of Friend are
You?
quiz, and visit mutedfaith.com.
[Me.]


Em alta: Hebe Camargo dando lição de moral em programa de rádio
Em baixa: Joe Saw sem olheiras brincando com crianças que tinham medo dele

quinta-feira, 22 de agosto de 2002

A SEMANA EM EX-TEPE

Trabalho + estudo + ginástica + tosquera = semana em ex-tepe
E agora me escolheram como líder do grupo de trabalho. É, gente, vocês vão ter que me respeitar e entregar o trabalho EM DIA, TÁ?
Mas, tudo bem, agora não é hora disso.
VARRE, VARRE, VASSOURINHA...
Só aproveitando a chegada do horário eleitoral pra dizer que em SP tem um candidato que não quer se identificar. Espalhou um monte de faixas pelas ruas escritas apenas "Quem é? 1818 PST" Tá, vai ter muita gente indo lá na urna eletrônica no dia e colocar 1818 só pra ver quem é o "Quem é?". Ou vai perguntar para alguém na rua e vai dizer: "Eu vou votar no quem é."
Ah, tem um pior que o Jooji Hato para integrar o Dream Team da política paulista. Afanásio Jadjadji. É, ele mesmo! E ligaram que Afanásio parece nome daqueles candidatos corruptos do "Casseta e Planeta", como "Roubanido Ladravaz" ou coisas assim. E o sobrenome dele é tão complicado que nem ele escreve. Fica só "Afanásio" na propaganda.
Amanhã tem mais, a chefia chegou!

domingo, 18 de agosto de 2002

XI, NÓ, DIANTE DE DEUS

Hoje fui ver o show do "Fama", aquele "reality-show". É muito legal. E legal que tinha um monte de gente jovem lá curtindo boa música (tá certo que tinha um monte de minininha querendo agarrar o Fael Mondego). E todos cantam muito bem. E estava lá todo pimpão o seu Jackson, pai da Vanessa Jackson, muito simpático, babando pela filhona. Até o casalzinho chocho do primeiro programa cantou bem.

AMBDTOTDUS
Este é o número: (11) 3268-6868. É o número da Nativa FM. Você liga (não dá ocupado) e pede "Agora reconheço", de Beto Júnior. É sério, Beto Júnior finalmente lança seu single e manda sua demo para a Nativa FM. Façam a estrela cadente dele brilhar. Façam uma boa ação para a Mafezinha véia de guerra aqui! Liguem para a Nativa.
Aliás, duas coisas que I pay per view: Sandy and Junior fazendo sucesso nas estranjas e Beto Júnior tocando na Nativa FM. Quem viver, verá.



I am soothing and I bring people together. What more could you ever wish for?

Which invention are you? by Allieboballie

Isso significa que não vou poder ter radinhos com um rádio??? Ai, doeu!

Em alta: Tonny Francis
Em baixa: Nativa FM enquanto não tocar a música de Beto Júnior

sábado, 17 de agosto de 2002

TAKE ON ME (TAKE ON ME), TAKE ME ON (TAKE ON ME)...

Sensacional!!!! Só tem esta palavra pra descrever o show do A-ha que fui na quinta. Ainda hoje estou acordando sem voz e com o pescoço doendo, mas fiquei feliz. Pra começar fui de pista e fiquei na frente, só tinham dois casais vedando minha vista. Pra começar, o cara de um tinha 1.80m por aí, e baixinha sofre para ver show. Mas, apesar de eu ter ficado bem debaixo do suvaco deste cara durante uma boa parte do show, deu pra ver tudinho, até a cor da palheta que o guitarrista usava. Era azul-esverdeada, do mesmo estilo da do guitarrista Pedro da nossa banda (ele voltou!) E ele tocava a guitarra de um jeito que eu tô tentando aprender há milênios com o Vitor.
Enquanto isso, no camarote VIP, Otávio Mesquita entrevistava famosos como a Fernanda Lima (interessou? Vai pro Fica Comigo!) E a gente rezando para que ele não se enfiasse no meio da pista e começasse a entrevistar o pessoal. E nosso santo é forte!
E o show???? Caraca (liga não, eu fiquei perto de um casal de cariocas fãs fanáticos do A-ha)! Eles não envelhecem! Tão com a mesma cara dos anos 80! E Morten, o vocalista lindo de viver, tem 42 anos e nenhuma ruga, nem pra cantar! Desconfio que ele tenha usado Botox. E ele é todo meio canastrão. Segura o microfone como canastrão, regula o som do microfone como um canastrão. Mas canta pra caralho, isso sim! Quando ele tocou "Summer moved on" (uma das mais novas, do penúltimo CD - é, a mina manja...), ele segurou uma nota durante 20 segundos, sem brincadeira! E a backing vocal, que é doidinha, ficava pulando e dançando, e cantou sozinha "Dark is the night" e foi muito aplaudida.
Mas o ponto alto foi quando cantou as que eu conheço.... Em "Hunting high and low", ele parou de cantar e deixou só a galera cantando, durante uns 3 minutos, num momento "Love of my life" do show. E o tecladista era o RP do grupo. Ele que falava "Obrigado, boa noite São Paulo, thank you!", o único que ousou falar português foi ele!
Mas o melhor ainda estava por vir. Quando começaram a tocar "Take on me", o carioca me passou para a frente e eu fiquei bem na grade. E me realizei. Quem se lembra da história do 1o de junho, lembra que na FestECA depois tocou "Take on me", simbolizando a minha renascida.
Resumindo: o show foi ótimo, as músicas novas também são lindas, e viva os anos 80!

SIM, POIS É POIS É POIS É POIS É...

Quem você é do seriado Chaves?

Para finalizar este post, nada mais anos 80 que o "Chaves" e a Ex-tela do BBB1 (alguém se lembra disso?)

A SEMANA EM EX-TEPE!!!!

Depois de submetida a torturas, pressões e ameaças de despejo, finalmente....

13/08/2002 - TODA A VEZ QUE EU CHEGO EM CASA...
O ônibus USP-Praça da Sé é novo, linha nova, inaugurada mês passado. O problema principal é que neste dia eu matei uma baratinha que circulava felizmente no ônibus. E nÃO foi a primeira. Argh!!!
14/08/2002 - Profissão 100 real mais o dinheiro do busão
O cara que tira xerox de lá da biblioteca tem a voz e o jeito do Homem-Cueca. Todos os "Certo?" e tudo mais. E ainda por cima ele fica escutando 105.1, que é a rádio de rap.
15/08/2002
Show do A-ha. no próximo post eu explico
16/08/2002 - LIVING IN DANGER
Depois de uma aula de sociologia com aquele professor que todo mundo desconfia...
Paula Onde: "Ele leva jeito."
Bianca: "É bicha, sim"
FêP: "Esse professor é do babado!"
... vou para o ponto de ônibus e nisso tem um circular parado e um monte de viaturas. Especula-se que teve um assalto lá, teve gente saindo com as mãos pra cima e tudo mais. E o nosso ônibus demorava...

SANTA DA JANELA
Vieram para meu blog procurando pela Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Tá todo mundo desesperado e vem procurar a salvação no "MaFê's Reality Show". Sem contar que ontem no metrô tinha um cara com a bíblia na mão. E eu reparei que esta bíblia tinha algo mais. E o cara sorria, lia a bíblia e anotava alguma coisa. E eu olhando de longe. É claro que o cara percebeu e se ajuntou para eu ler a bíblia. Aí vi que era uma "Bíblia Apologética" e perguntei para ele. Explico: "Bíblia Apologética" é aquela que vem em defesa. O detalhe é que o cara era novinho e ele ficava tão cuti-cuti quando lia a "Bíblia Apologética". hehehe
Ah, e queria agradecer a Luz da Noite de ter visitado meu blog. Uma ex-Uspiana que se identificou com o Cepê.

Em alta: Bíblia Apologética
Em baixa: Peruanos da Praça da República tocando música gospel na flautinha quechua

quarta-feira, 14 de agosto de 2002

A SEMANA EM EX-TEPE

12/08/2002 - Profissão SP no centro do mundo
Na boa, paulista tem meio que um rei na barriga. Eu fui ligar para a compahia do ônibus que vai para Porto Alegre:
MaFê: "Ainda tem passagem para Porto Alegre?"
Atendente: "Parte de onde?"
Antes que eu pensasse em dizer "Da rodoviária", eu pensei "Este telefone é nacional, anta!"
QUAL É A MÚSICAMMM?
Voltando da faculdade, eu vejo um cara com a cara toda pintada. Eu não sei se ele ia ao teatro, ou ser aqueles doutores da alegria, mas o fato de ele estar pintado me lembrou o "Felipe, qual é a música?"

E graças a Deus, terminei meu trabalho!!!!

Em alta: professor de sociologia do babado
Em baixa: professor de economia surtado

terça-feira, 13 de agosto de 2002

O UOUOUOUO UOUO

Estou no trabalho, terminando um trabalho. Semana em ex-tepe só mais tarde. Mas quero ressaltar que minha vida está cheia de "ou's":
OU papai me libera o carro antes de setembro;
OU eu me mudo pra perto da faculdade antes de setembro;
OU o Cepê abre as piscinas antes de setembro;
OU EM SETEMBRO EU SUUUUURTOOOOOO!!!!!!!!

BBMF
Mais uma coisa: eu traí quem com quem quando e aonde?

domingo, 11 de agosto de 2002

"Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito, pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho no tapete da sala de estar..."
Beto Júnior, atendendo aos meus pedidos, tocou "Pai" do Fábio Júnior. É claro que ele fez a sua versão fazendo todos os versos exatamente iguais, mas todo mundo chorou. De emoção, não de desgosto.
E Beto Júnior supreende a cada look novo. Se ele apareceu outro dia de cabelos acaju, hoje ele aparece com umas costeletas estilo Renner (do Rick e Renner) e cavanhaque a fazer. Tanto que a Lia zoou com ele:
"Alberto, tua cara tá suja!"
Para ficar completo, só falta deixar crescer uns mullets.

O DREAM TEAM DA POLÍTICA
Deve ter com certeza alguém, escondido no meio de tanta gente em São Paulo, que irá votar:
1. No Ciro pra presidente;
2. No Maluf pra governador;
3. No Quércia pra senador;
4. No Pitta pra deputado federal;
5. E no Jooji Hato para deputado estadual.
Precisa dizer mais alguma coisa? Por isso que o Brasil não vai pra frente!



Que blog famoso você é?

Nunca ouvi falar desse blog. Eu leio o da FêP, o agonizante do Victor e o extinto da Renata, e leio o Pura Goiaba, que mescla literatura das boas com Agnaldo Timóteo.

sábado, 10 de agosto de 2002

"Longe de casa há mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor. Será que ela está me esperando?"
Não, muito pelo contrário!!! Deve estar com a loira do aeroporto, ou com a pernambucana, ou com uma dinamarquesa.... Me dá treco só de pensar, por isso, prefiro curtir aqui enquanto esse dia não vem.

SEMANA EM EX-TEPE
08/08/2002 - FRASE DO DIA
"E você acha que minha pica é pequena?" (durante um jogo de truco)

09/08/2002 - Profissão não contavam com minha astúcia!
É um pássaro? É um avião? É o Hercólubus, o planeta charlatão? Não, é apenas um tantã de collant e capa patinando pela Faria Lima. E saia gritando: "Supeeeeeer Quinzeeeeeee!!!!!", o super-herói da Telefônica.
TO SIR WITH LOVE
Ontem tivemos aula de sociologia. Não é o professor fanho, que este não quero ver nem pintado de ouro. O novo professor de sociologia é novo, tem olhos azuis, piercing no queixo e na sombrancelha. Seria tudo de bom se as meninas não desconfiassem de que ele jogasse no outro time:
Mayra: "É viado!"
JuBet e Cíntia: "Ele é gay!"
Damiana: "Você não acha que ele tem um jeitinho.....?"
ELA OUVIU DIZER QUE O SOM É BOM
E fui conferir. Ontem voltei a minha sessão baladística indo no forró da FAU. E eu sou meia desajeitada para o forró, mas na terceira música já até aprendo uns passos mais difíceis. Mas gostei da experiência. O comédia é que no final começou a tocar aqueles funk de boquete, cuja letra é impublicável ("Tá ardendo, assopra...."), mas de resto estava legal.

MAS EU CONTINUO A MINHA BUSCA...
Fiquei sabendo que entraram aqui procurando "Zamorano y Daniella". Confesso que não sabia o que era, mas descobri que Zamorano, aquele jogador chileno de quem caçoava na Copa de 1998 tinha uma namorada ciumentésima chamada Daniella. Cultura inútil, sim, mas aconteceu. Tão vindo direto na parte de maio e junho e aí já não sei o que eles estão procurando.

quinta-feira, 8 de agosto de 2002

Profissão The lady in red
Não é porque agora estudo, trabalho, faço "natachão" (a piscina ainda não está liberada) e ainda por cima toco numa banda que sempre tem tempo livre para a bizarrice. Ontem mesmo quando eu estava indo pra facu, passando pela rua Turquia, vejo um cara de cabelo tipo Whitney Houston e um vestido vermelho cheio de babados passeando leve e livre entre os carros. Seria aquele um parente da mulher barbada?
E vejam só: Estávamos voltando para nossas casas quando a Bianca me chamou atenção para um anúncio tosco no metrô: "Hercólubus, o planeta vermelho" E falava que se aproximava da Terra e tinha vários tópicos explicando. Vou pegar os tópicos mais "Rá!" deste anúncio:
A aproximação do planeta vermelho;
Técnicas de desdobramento astral;
Alterações climáticas;
Técnicas de desintegração de defeitos psicológicos

Não precisa nem dizer que eu, a Bi e a FêP rimos muito dessa charlatanice. Liguem djá!

terça-feira, 6 de agosto de 2002

Profissão Oda Mae Brown
Começaram as aulas e agora vai ficar mais difícil de atualizar meu blog. Só pra vocês terem uma idéia, estou no trabalho. Serei breve. Ontem no telefone, tentando atualizar dados:
"O fulano está?"
"O fulano está morto, já não está mais entre nós faz uns 4, 5 anos"
Não precisa nem ver minha cara de surpresa ao saber disso.
That's all, folks!

domingo, 4 de agosto de 2002

RESUMO DO FIM-DE-SEMANA
O meu fim de semana se resume a três "ão": direção, banda sem-noção e televisão. Arrumei as fotos das viagens e só. Recebi o telefonema do Thiago, perguntando pelo meu blog. Valeu por ter lido! Mas as principais pérolas foram o Criança Esperança e um DVD do ABBA que eu peguei emprestado da minha tia.
Criança Esperança tem todo ano além do Didi: Marcos Frota, Xuxa, Sandy e Júnior, Daniela Mercury e o representante da Azaléia doando mais de cem mil reais.
E estou procurando por bandas novas, ou não. Chega de ficar dependendo dos outros. E por falar nisso:

A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA
Depois de um mês de viagem, e sem o mesmo entusiasmo da Nat, Henrique Yuji voltou. Ainda bem, agora nossa banda está novamente "completa". Mas não teve nada além do Beto Jr cantando "No mar de Maria eu mergulhei, eu mergulhei e banhei Jesus...." e pedindo "tende piedade de nós e do mundo!". Mas quem está do outro lado enxerga coisas que ninguém vê. Por exemplo: tem uma senhora gorda aparentando uns 55 anos que sempre senta na segunda fileira. Quando a gente canta uma música de "transformar o coração", ela praticamente "esfrega" o coração dela. Cara, é uma cena tão patética que...... eu não vou pro céu!!!!

NUVEM DE LÁGRIMAS (Fafá de Belém, Chitãozinho & Xororó)
Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos
dizendo pra mim que você foi embora
e que não demora meu pranto rolar
Eu tenho feito de tudo pra me convencer
e provar que a vida é melhor sem você
mas meu coração não se deixa enganar
Vivo inventando paixões pra fugir da saudade
mas depois da cama, a realidade
é só sua ausência doendo demais
Dá um vazio no peito, uma coisa ruim
o meu corpo querendo seu corpo em mim
Vou sobrevivendo num mundo sem paz
Ah, jeito triste de ter você
longe dos olhos e perto do meu coração
Me ensina a te esquecer
ou venha logo e me tire desta solidão

sábado, 3 de agosto de 2002

NOVIDADES DA ERA 2000

1. Depois de um ano e meio parada, vou voltar a fazer natação. Eu fiz durante sete anos direto. Ganhei campeonato e tudo. Tá bom, foi medalha de ouro categoria crawl 50m 14/15 anos feminino no torneio interno do Jet Center (onde eu tinha aula com a banana split Adriana, depois eu conto como conheci a peça e minha reação ao vê-la na TV rebolando)
(Pausa para ver o Raul Gil: tem um menino pentelho de 4 aninhos mais ou menos declamando que não quer sentir mais saudade. Depois ainda reclamo de meus amigos desistirem de ter filhos)
2. Amanhã vou estreiar como líder do grupo de jovens da igreja. Sabe o que significa isso? NÃO TEM NADA A VER COM A BANDA!!! Posso não ser eliminada do grupo esse semestre, mas da banda.... xi!
3. Segunda começam minhas aulas. bombei na matéria do professor de sociologia fanho mas em compensação tirei dois 10! E cada vez que eu tiro 10... eu me redimo!!!
4. Faz tempo que eu não pegava e assistia um programa do Raul Gil inteiro. Agora mesmo vi as SSS e o Wandê, aquele que só canta "1, you make my dream come true, 2,...."

POR FALAR EM SSS....
Naquele dia (27/04) que eu falei das minhas bandas de 1999, esqueci de citar uma banda só de mulheres que participei: a Kaos. Pelo nome já dava pra sacar. A baterista um dia ousou tocar de saia..... sem comentários! Mas foi ela que me ensinou a tocar "Last kiss" na bateria. Uma das vocalistas, a Lígia, era amiga da vocalista do Toyshop (alguém se lembra disso? Era uma ruivinha que cantava: "Daydream thinking of you...."). A gente tinha ensaiado um monte de músicas pauleira como Green Day, Iron Maiden (aprendi até a fazer o solinho junto com ela), Guns'n'Roses entre outros desde agosto, quando entrei na banda. Só que no mês de dezembro, quando a gente ia se apresentar, a vocalista Lígia, que tinha outra banda por fora, foi tentar carreira no exterior, e ficou eu e a outra vocalista, a Bia W. Na véspera do dia do show a gente começa a ensaiar as músicas dos Beatles, que são legais, facinhas e todo mundo sabe. No dia que a gente se apresentou, todas as meninas da banda vieram de terninho, lencinho e cabelo preso em homenagem aos Beatles. Foi a primeira vez que toquei guitarra e fazia os backing (digamos, sem ofendê-lo, que eu fazia o Paul McCartney). Ficou legal, gostei do resultado, mas a banda, pra variar, não durou. Em janeiro de 2000, a vocalista Bia W. vai para o Rio Grande do Sul, porque essas meninas pertencem a um grupo católico e universitário cuja história daria outro post e eu parei de freqüentar aquele lugar. Nunca mais soube de notícias das meninas da banda. Toyshop e a banda da Lígia sumiram do mapa.

LA SOLEDAD (Laura Pausini)
Marco se ha marchado para no volver, el tren de la mañana llega ya sin él,
es sólo un corazón con alma de metal en esa niebla gris que envuelve la ciudad.
Su banco está vacío Marco sigue en mí, le siento respirar pienso que sigue aquí,
ni la distancia enorme puede dividir dos corazones y un solo latir.
Quizás si tú piensas en mí, si a nadie tú quieres hablar
si tú te escondes como yo, si huyes de todo y si te vas
pronto a la cama sin cenar, si aprietas fuerte contra tí
la almohada y te echas a llorar, si tú no sabes cuánto mal te hará la soledad.
Miro en mi diario tu fotografía con ojos de muchacho un poco tímido,
la aprieto contra el pecho y me parece que estás aquí entre inglés y matemática.
Tu padre y sus consejos ¡qué monotonía! por causa del trabajo y otras tonterías,
te ha llevado lejos sin contar contigo, te ha dicho: "un día lo comprenderás".
Quizas si tú piensas en mí, con los amigos te verás
tratando solo de olvidar, no es nada fácil la verdad.
En clases ya no puedo más y por las tardes es peor,
no tengo ganas de estudiar por tí mi pensamiento va,
es imposible dividir así la vida de los dos, por eso espérame, cariño mío, conserva la ilusión...
La soledad entre los dos es el silencio en mi interior
esa quietud de ver pasar así la vida sin tu amor,
por eso espérame porque ésto no puede suceder es imposible separar así la historia de los dos...
La soledad...

Ah, e como todos já esperavam, também não deu certo o Projeto Nascente. Gravamos a fita mas o compositor levou a "master" e gravou as outras no mínimo volume. Assim não iremos passar nunca. Por favor, alguém que conheça bastantes bandas, me encontre um lugar pra tocar, que não seja SOS, que haja ensaio, que a baterista não toque de saia!

sexta-feira, 2 de agosto de 2002

NAQUELA ESTAÇÃO (Adriana Calcanhoto)

Você entrou no trem
e eu na estação vendo um céu fugir
também não dava mais para tentar
lhe convencer a não partir
agora tudo bem
você partiu para ver outras paisagens
e o meu coração embora finja fazer mil viagens
fica batendo parado naquela estação

******************


Último dia de férias, não vai dar para realizar o debate entre os dois participantes do paredão do Big Blog Mafê: de um lado, Leo, 19 anos, sobrevivente do cavalo de Guaratinguetá (que ontem fez dois meses); do outro, a Incognita telefonica, 18 anos, vizinha dos meus tios e séria candidata a Wicca. Quem vai vencer? Ai, enjoô!

quinta-feira, 1 de agosto de 2002

AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!!

Minha nossa senhora desatadora dos nós!!! Essa discussão está dando pano pra manga!!! E eu sei muito bem qual é o meu papel na história: o de Pedro Bial.
Se vocês querem eliminar a Incógnita furiosa, digitem meia-meia-meia-meia-mole-meia-dura;
Se vocês querem eliminar o Leo encrenqueiro, digitem meia-meia-meia-pentagrama.
Liguem, participem, o destino desses participantes está em suas mãos. "Se pudesse escolher entre o bem e o mal, ser ou não ser... ahhhhh"


LA BARCA
Dicen que la distancia es el olvido
Pero yo no concibo esa razón
Porque yo seguiré siendo el cautivo
De los caprichos de tu corazón
Supiste esclarecer mis pensamientos
Me diste la verdad que yo soñé
Ahuyentaste de mí los sufrimientos
En la primera noche que te amé

Hoy mi playa se viste de amargura
Porque tu barca tiene que partir
A cruzar otros mares de locura
Cuida que no naufrague tu vivir

Cuando la luz de sol se esté apagando
Y te sientas cansado de vagar
Piensa que yo por tí estaré esperando
Hasta que tú decidas regresar

Supiste esclarecer mis pensamientos
Me diste la verdad que yo soñé
Ahuyentaste de mí los sufrimientos
En la primera noche que te amé

Hoy mi playa se viste de amargura
Porque tu barca tiene que partir
A cruzar otros mares de locura
Cuida que no naufrague tu vivir

Cuando la luz del sol se esté apagando
Y te sientas cansado de vagar
Piensa que yo por tí estaré esperando
Hasta que tú decidas regresar

Profissão camarote
Foi-se. Fui no aeroporto me despedir pensando que houvesse mó choradeira. Muito pelo contrário. Mais tarde fui pra PUC e na volta me deparei com os tipos estranhos e do metrô. Assim que entrei no ônibus, veio uma mulher sentar no meu lado porque estava fugindo "aquele senhor fede muito. Você não está sentindo cheiro de mijo?" E metrô mais estranho aquele da Barra Funda. No começo eu não entendi muito bem de que lado eu estava, mas depois me acostumei.
Mas uma coisa é certa: onze meses passam logo. Lembro que há exatamente onze meses atrás estava me preparando para meu primeiro exame de direção.
eXTReMe Tracker