Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2002

DE TODO O MEU PASSADO

Estou chocada. Destruíram o maior símbolo da minha infância querida. O play-ground do meu antigo colégio onde passei 13 anos de minha vida foi devastado para dar lugar a um restaurante!!!! Mesmo que os brinquedos de lá tenham mudado de 1988 pra cá, lá era o lugar do parquinho, nada mais!! Aliás, é o colégio onde ainda toco na melhor banda de... ah, vocês já sabem! Dessa antiga geração do parquinho, só restou eu e a irmã do Vítor da melhor banda.... whatever!
Aliás hoje foi dia de reminiscências: passei pela Vila Matilde, onde passei minha pré-adolescência e onde tive minhas primeiras aulas de violão. Está tudo tào diferente de quando morava lá. Me vieram várias lembranças pela cabeça, umas pessoais até demais, outras mais esportivas, e outras religiosas.
Hoje a missa foi normal, apesar do Beto Júnior ler "vide" ao inves de "vida", mas estava escrito no livro de canto "vide" e do próprio falar para todos em uma música que ninguém conhecia: "Vamos lá, cantando pra Jesus!". Ah, e agora sim, atendendo a pedidos (quais?), a música mais anhanguera do Beto Junior.

PENSANDO NELA (Beto Júnior, Copyright nem a pau)
Quando eu pego a estrada,
estou pensando nela;
que saudades desse amor, só ela sabe me dar
Fico imaginando nosso amor,
todinho na cama
e carícias: Ai, ai, ai,
Meu amor, não vejo a hora de te amar.

Por essa estrada vou correndo, pensando nela,
só fico contando as horas, quando vou chegar.
Pra matar essa saudades (sic),
Amor que felicidade!
Estou voltando para mais um dia, poder te amar...
Para poder te amar...(3X)
eXTReMe Tracker