Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2002

POST QUE ERA PARA SER POSTADO NA QUARTA-FEIRA DIA 29 MAS POR MOTIVOS DESCONHECIDOS FOI POSTADO HOJE

Hoje vou para Guaratinguetá e só vou voltar para SP depois do jogo do Brasil. É o JUCA, Jogos Universitários de Comunicações e Artes. Não haverá "estepe-out", talvez um compêndio dos melhores gritos de guerra "Torcida Organizada, vamo pra balada" e coisas do gênero. Deixo vocês com mais um Top 5.

AS 5 GRANDES LÍNGUAS PRESAS DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
5. Claudinho, do Buchecha: Gatinhaaaa, quero te encontrar, vou falar, fffffou o Claudinho.. Não faz nada sem o Buchecha.
4. Belo: este agora está preso totalmente.
3. Luis Carlos, do Raça Negra: Ele era o símbolo do pagode brega de tecladinhos tipo Beto Júnior. Fez escola.
2. Peninha: Grande compositor que consegue englobar intérpretes desde Caetano Veloso até Fábio Júnior (e seu pai Antônio).
1. Cazuza: Esse era o melhor língua presa da MPB. Ele compunha, cantava, meio que atuava, era demais. Pena que agora nos contentamos com línguas presas como as de cima.

HAPPY BIRTHDAY, MR. PRESIDENT!



Ontem cometi uma loucura. Cheguei lá na USP, do nada olhei o mural e vi uma placa: "Compositor procura alguém que toque violão e cante para participar do projeto Nascente" Peguei o telefone e liguei! E agora estou esperando ele ligar de volta para, sei lá. Mas esse sim é o meu verdadeiro "reality-show", essa sim é a minha verdadeira busca. Que "casa", "popstars" com presenças de KLB e Mário Veloso, que nada!!!!
eXTReMe Tracker